Como escolher um jaleco em fase profissional | Ateliê do Jaleco

Como escolher um jaleco em fase profissional

Publicado: 25/10/2018

Na hora de escolher o jaleco, sempre nos deparamos com a pergunta: Qual o
melhor tecido para jaleco ?

Ao escolher, você deve levar em consideração algumas características como: conforto, durabilidade, estética e resistência.Atualmente, existem vários tipos de tecido que podem
ser utilizados na confecção dos jalecos.

Neste artigo, apresentaremos os mais usuais e algumas características.

  • Oxford: O Oxford é um tecido sintético 100% poliéster, é leve e mais resistente a amassados. O uso do Oxford é recomendado para uniformes pesados em que o baixo custo seja prioridade.
  • Gabardine: O Gabardine é um tipo de microfibra composta geralmente por poliéster. Sua composição ocasiona um aspecto mais elegante e por isso é considerado a melhor opção para quem busca elegância, alta qualidade e conforto. Os jalecos confeccionados em tecido gabardine não amarelam com facilidade, não amassam e possuem uma durabilidade maior.
  • Brim: O tecido Brim é o mais pesado dentre os tecidos citados, sua composição, geralmente, é 100% algodão. Muito utilizado em calças ou uniformes.


Para os profissionais que não abrem mão do estilo e conforto, nós confeccionamos os jalecos em tecido Gabardine 100% Poliéster, pois ele não amarela, não amassa com facilidade, é mais fresquinho e possui uma durabilidade muito maior, além de ter o caimento perfeito no corpo, trazendo muita elegância a quem usa.

Temos os mais lindos modelos com detalhes estampados, rendados, pespontados e bordados. São peças delicadas que trazem um toque de feminilidade e estilo ao dia a dia.



Para os homens, temos jalecos confeccionados com toda praticidade e conforto necessário, além dos detalhes que trazem muito estilo e elegância. Confira aqui nossos modelos masculinos.


Confira aqui todos os nossos modelos disponíveis e adquira já o seu!


Voltar

Pague com

Selos

  • Protegido por SSL GoCache

CNPJ: 11.298.816/0001-60
Razão Social: MARIANGELA BORGES ALVES - ME
Endereço: AVENIDA GUILHERME FERREIRA 360 - CENTRO, UBERABA - MINAS GERAIS

© 2020 Ateliê do Jaleco - Todos os direitos reservados.