Entenda tudo sobre jalecos e como ter um durável e elegante | Ateliê do Jaleco

Entenda tudo sobre jalecos e como ter um durável e elegante

Publicado: 29/08/2018


Investir em um bom jaleco não é item dispensável quando estamos falando de autoimagem! Sabemos o quanto uma boa aparência influência no sucesso profissional e por isso separamos algumas dicas para você sempre manter seu jaleco elegante, branquinho e durável.


O jaleco é o principal Equipamento de Proteção Individual (EPI), para os profissionais da área da saúde, tendo assim, total importância! Para começarmos, é importante saber que as roupas brancas merecem um cuidado especial e existem alguns modos práticos para que as peças durem de forma com que todos se beneficiem.

Três dicas para manter seu jaleco sempre branco:

Dica 1: Deixar a peça de molho, isso vai ajudar muito na lavagem, depois lave à mão com um sabão neutro e pronto, nem vai precisar de máquina!

Dica 2: Se for utilizar a máquina, opte pela lavagem em modo leve ou para roupas delicadas. Se possível, junto apenas de outro jaleco, o segredo é não misturar com outras peças de roupas.

Dica 3: Se o seu jaleco for colorido, lave separado dos jalecos de cor branca. Assim, a cor dele se mantém realçada e o branco ficará ainda mais brilhoso.

Passe a imagem certa para seus pacientes! Invista em jalecos de qualidade e tenha essa ferramenta de trabalho nova, durável e elegante por muito mais tempo.


Conheça aqui todos os nossos modelos e adquira agora o seu!


Voltar

Pague com

Selos

  • Protegido por SSL GoCache

CNPJ: 11.298.816/0001-60
Razão Social: MARIANGELA BORGES ALVES - ME
Endereço: AVENIDA GUILHERME FERREIRA 360 - CENTRO, UBERABA - MINAS GERAIS

© 2020 Ateliê do Jaleco - Todos os direitos reservados.